>Últimas Notícias>ZC Rubber lança "Geração II WESTLAKE Premium" para Caminhões e Ônibus
Últimas Notícias

ZC Rubber lança "Geração II WESTLAKE Premium" para Caminhões e Ônibus

24/06/2020

A ZC Rubber apresentará os pneus "Geração II WESTLAKE Premium", carcaça toda de cordonéis de aço unisteel para Caminhões, Ônibus e Veículos Comerciais Leves, modelos WSA2LT, WAS2, WDA2LT, WDA2, WSM2 e WDM2 para o mercado europeu em 1º de julho de 2020. Estes produtos de althttp://www.westlakepneus.com.br/pt/bocadmin/index.php/article/index?c=2o valor agregado foram projetados inicialmente para condições de serviço nas estradas europeias, qual buscam ambos os pneus desempenho e economia de custos. Em breve teremos estes produtos tropicalizados, ou seja para utilização nas estradas Brasileiras.


A "Geração II WESTLAKE Premium" está posicionado como um pneu de nível superior, desempenho quilometrico maior, menor consumo de combustível, melhor aderência em piso molhado e otimização da estabilidade da carcaça e menor geração de calor em comparação com a geração anterior. Houveram progressos significativos em aparência, conforto e desempenho, tudo para oferecer segurança, conforto e menor custo por km para o nosso cliente.


Desenvolvido na Europa e fabricado na Tailândia, a "Geração II WESTLAKE Premium" foi projetado com tecnologia inovadora para serviços regionais e de longa distancia. Utilizando as mais novas tecnologias do mercado de pneus, a ZC Rubber garantirá alto desempenho quilométrico além do superior poder de tração e frenagem. A estabilidade da carcaça também é aprimorada por meio de uma tecnologia especial de laminação das cintas estabilizadoras de modo a garantir uma condução segura e confortável.


Aplicando uma nova tecnologia de design 3D na banda de rodagem e costado dos pneus, a "Geração II WESTLAKE Premium" proporciona uma maior aderência e alto desempenho tanto em pistas secas como molhadas. Estes produtos foram certificados por importantes montadoras na Europa como exemplo a famosa marca 3 Peak Mountain Snow Flake.


Enquanto isso, um novo tipo de composto para a banda de rodagem comporta por Carbono e Silica aliado a tecnologia especial de mistura são usados para reduzir ainda mais a resistência ao rolamento em mais de 5%, para proporcionar a "Geração II WESTLAKE Premium" uma excelente eficiência no tocante a economia de combustível.


A "Geração II WESTLAKE Premium" está disponível em 18 medidas de 17,5 ”a 22,5”, para atender a maioria dos Caminhões, Ônibus e Veículos Comerciais Leves para aplicação nos serviços regionais e de longa distancia, posição dos eixos direcionais, livres e tração.

VOLTAR>>

ANTERIOR:O Sistema estará disponível em Julho/ 2020

PRÓXIMO:Como escolher o pneu ideal?