>Últimas Notícias>Conheça a nossa história
Últimas Notícias

Conheça a nossa história

09/10/2020

Zhongce Rubber Group Co. Ltd. (ZC-Rubber), fabricante da WESTLAKE PNEUS, tem grande orgulho em produzir pneus que se classificam entre os melhores do mundo. Nossa filosofia corporativa é baseada na colaboração com nossos fornecedores, contamos com mais de 10 mil empresas que vendem nossos produtos em todo o mundo, além de milhões de consumidores finais, que confiam e aprovam a qualidade dos nossos pneus todos os dias.


Nossa equipe de Engenheiros e Pesquisa & Desenvolvimento, conta com especialistas ao redor do mundo. Continuamos investindo milhões de dólares no desenvolvimento de novos produtos e plantas produtivas. O Sistema de Controle de Qualidade aprovado e homologado pelos maiores fabricantes automotivos garante a segurança e qualidade dos pneus do grupo ZC-Rubber. Nos mantemos desde 2012 no ranking TOP 10 de fabricantes mundiais de pneus.


Em continua expansão a ZC Rubber está se tornando uma fabricante de pneus mundialmente reconhecida. Possuímos filiais próprias em diversos continentes, como sudeste da Ásia, América do Norte, América do Sul. Nossas fábricas produzem produtos tropicalizados, ou seja, compostos e estrutura especialmente desenvolvidos para cada país. Nossos pneus atendem os diversos tipos de estrada. Segurança e Valor Agregado são a chave de sucesso da ZC-Rubber, a fim de continuar a criar um futuro melhor, junto aos parceiros e amigos ao redor do mundo.


VOLTAR>>

ANTERIOR:Como escolher o pneu ideal? Temos 3 dicas essenciais para você!

PRÓXIMO:Linha OTR West Lake Pneus