>Últimas Notícias>A Westlake Tire patrocina meia maratona no Brasil
Últimas Notícias

A Westlake Tire patrocina meia maratona no Brasil

17/08/2017

A Westlake Tire da ZC Rubber apoiou a Meia Maratona de Curitiba 2017 no Brasil e encorajou os corredores a se desafiarem.


A largada foi em frente ao Museu Oscar Niemeyer (MON), no Centro Cívico, e reuniu mais de 3 mil pessoas. Os corredores percorreram oito bairros da cidade com 21 km de extensão. "A maratona é popular em todo o mundo, e mais e mais pessoas se juntam. Estamos satisfeitos com a participação da comunidade. É um compartilhamento de experiências e histórias de superação ".


1.jpg


Os participantes tentaram o seu melhor para alcançar bons resultados na meia maratona com perseverança e paixão. Como resultado, na categoria masculina individual, o vencedor foi Julio Cezar Batista Moreira, 40 anos, que completou o circuito em 1h10. Na categoria feminina individual, a vencedora foi Regiane Tureta, 43 anos, que fez em 1h33.


"Desafie-se, além do limite e nunca desista é a conotação espiritual da maratona, que é realmente semelhante à da Westlake Tire. A Westlake Tire sempre nos disciplina para produzir pneus premium e superar o desafio no caminho para a empresa líder de pneus em todo o mundo ", afirmou a empresa.

2.jpg


A meia maratona, bem como Westlake Tire, não só compartilham o espírito, mas também beneficiam as pessoas presentes com incentivo a prática de exercícios físicos.

"A Westlake Tire concentra-se no desenvolvimento de pneus de alto desempenho e traz uma experiência maravilhosa para todos os clientes proporcionando segurança e valor. A segurança é a essência do pneu Westlake e o alto valor agregado é uma vantagem da Westlake que oferece produtos de alto desempenho e ótima relação custo X benefício."


VOLTAR>>

ANTERIOR:O Time Westlake, mais uma vez, obteve sucesso no Vino Miglia 2017 da Bosch na …

PRÓXIMO:ZC Rubber inaugurou nova filial na Alemanha