>Últimas Notícias>ZC Rubber inaugurou nova filial na Alemanha
Últimas Notícias

ZC Rubber inaugurou nova filial na Alemanha

14/09/2017

 

Frankfurt, Alemanha - ZC Rubber, classificado como o maior fabricante de pneus da China, inaugurou uma nova filial em Frankfurt, na Alemanha "Zhongce Europe GmbH", com o objetivo de expandir o mercado europeu, principalmente no mercado de Equipamento Original, explorar as necessidades locais e fornecer um serviço de qualidade e alto valor agregado.


Esta é a quarta fatia do mercado global conquistada pela ZC Rubber após a Tailândia, Brasil e Estados Unidos. Consideramos como mais um grande passo para o caminho de expansão global.


“ A Europa é um dos mercados mais importantes da ZC Rubber. Com a abertura da “ZC Europe” e de acordo com a demanda do mercado local combinada com uma boa estratégia de desenvolvimento, estamos profundamente convencidos de que há uma grande expectativa de aumento das vendas”.


A Alemanha é considerada o principal poder econômico da Europa, além de ter um alto e rígido padrão em relação à qualidade e tecnologia dos pneus, o que se torna benéfico para a ZC Rubber, podendo revelar seu profissionalismo e excelência ao mercado alemão. “Acreditamos que a Alemanha foi uma ótima escolha após considerações de pesquisas muito abrangentes teremos maior espaço para negócios com base nas vantagens do país”.


A “ZC Europe vai avançar com o plano para expansão do mercado local. “Além de estarmos presentes no mercado de pneus, vamos nos dedicar a melhorar a capacidade de serviço, visando especialmente o mercado de Equipamento Original”. Os pneus Westlake e Goodride são as principais marcas da ZC Rubber na europa. Westlake é o mais conhecido, sendo utilizado por grandes empresas como DSV e Schmitz Cargobull.


“Num futuro próximo, estamos nos preparando para lançar novas séries e modelos de pneus, para atender as demandas do mercado. A ZC Rubber trabalhará para se diferenciar entre os concorrentes do mercado”.


Para contato comercial, envie um email para:

jonah@zc-rubber.com

liaoqh@zc-rubber.com

milly@zc-rubber.com (negócio de duas rodas)


VOLTAR>>

ANTERIOR:A Westlake Tire patrocina meia maratona no Brasil

PRÓXIMO:ZC Rubber nomeou ákos Barcsik como gerente de engenharia de campo