>Últimas Notícias>ZC Rubber nomeou ákos Barcsik como gerente de engenharia de campo
Últimas Notícias

ZC Rubber nomeou ákos Barcsik como gerente de engenharia de campo

14/09/2017

Alemanha - A ZC Rubber nomeou ákos Barcsik como seu novo gerente de engenharia de campo, que trabalhará na Zhongce Europe GmbH (ZC Europe) e oferecerá serviços específicos para o mercado europeu.


Antes de ingressar na ZC Rubber, a akos Barcsik atuou como gerente nacional de engenharia de campo por 9 anos na Bridgestone East Europe. "A Europa é o mercado importante para a ZC Rubber em seu mapa de negócios global. Estamos satisfeitos por trabalhar com a Akos Barcsik e alcançar os objetivos da empresa no mercado europeu juntos ".


Em seu novo papel na ZC Rubber, a ákos Barcsik se concentrará no desenvolvimento de produtos e no mercado local. Ele coordenará e gerenciará todas as atividades de Engenharia de Campo (PSR, TBR, AG, OR, MC). Mantendo o monitoramento e análise das mudanças no mercado de pneus, a Barkik obteve as mais recentes demandas do mercado e compartilhará oportunamente o feedback com o centro de P & D para desenvolver os novos pneus, bem como problemas QPR. A ZC Rubber irá hospedar ensaios de pneus regularmente, e analisar e avaliar o desempenho de pneus novos é o trabalho importante do Akos Barcsik para obter mais valioso


"A junção do Akos Barcsik melhorará o serviço e os produtos na Europa com base em sua rica experiência na indústria de pneus e espera aperfeiçoar a operação da ZC Europe. Nós sempre acreditamos que os produtos são a principal competitividade no mercado. Como tal, vamos projetar pneus premium mais segmentados para atender diferentes demandas junto com o novo engenheiro de campo e oferecer o melhor serviço para todos os clientes suportados. " Diz a empresa.

 


150536180813138415C1.jpg

VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC Rubber inaugurou nova filial na Alemanha

PRÓXIMO:ZC Rubber organiza reunião de negócios na Tailândia