>Últimas Notícias>ZC Rubber realiza a conferência global de parceiros em Hangzhou
Últimas Notícias

ZC Rubber realiza a conferência global de parceiros em Hangzhou

20/07/2018

Dia 17 de julho (Hangzhou, China) - A ZC Rubber realizou sua conferência global de parceiros na sede de Hangzhou e celebra seu 60º aniversário. Mais de 1000 parceiros de todo o mundo se reúnem e testemunham o crescimento da ZC Rubber.

Relembrando os 60 anos da ZC Rubber, Sr. Shen Jinrong, presidente da ZC Rubber, expressou a sincera gratidão ao apoio de todos os parceiros durante os últimos 60 anos. Ele apresentou a história da empresa da ZC Rubber: como se tornar um dos 10 maiores fabricantes mundiais de pneus. “No início, produzimos somente sapatos de borracha, pneus de duas rodas e agora nossos produtos expandidos para PCR, OTR, TBR, pneus agrícolas e industriais. Mudamos nossos endereços das fábricas desde Wangjiangmen de Zhejiang para Xiasha, Jiande, Fuyang, Anji e Tailândia, os produtos da ZC Rubber estão se espalhando pelo mundo agora. "

“ 30 anos atrás, quando eu entrei nessa fábrica, era muito pequena, com as medidas dos pneus limitadas para oferecer, mas hoje, a ZC Rubber, é a maior fabricante de pneus da China continental e a maior produtora de TBR do mundo, por causa da qualidade, consistente fornecimento regular e inovação na indústria de pneus. ”Aziz Rakla, presidente da Rakla Tires, disse. Ele tem testemunhado o desenvolvimento de 30 anos da ZC Rubber no mercado global.

Mr. Shen Jinrong, president of ZC Rubber.JPGAziz Rakla.JPG

Sr. Ge Guorong, o vice-presidente da ZC Rubber, compartilhou que o desenvolvimento da empresa pode ser dividido em três etapas: o mercado chinês; os mercados internacionais; e globalização.

No novo estágio de globalização, Sr. Shen Jinrong compartilhou isso em seu discurso “Devemos mudar o“ follow-up ”em“ transcendência ”em P & D e produção, e colocar a tecnologia da internet, análise de dados e juntamos fabricação de pneu com o serviço do mercado para oferecer serviços inteligentes e os melhores serviços. ”

“Agora, atendemos a demanda dos novos clientes de forma rápida e eficaz e fornecemos milhares de SKUs (Stock Keeping Unit), Unidade de Manutenção de Estoque, cobrindo mais de 95% dos veículos. Nós também fornecemos serviço móvel e sistema de pneus inteligentes para os clientes e aperfeiçoamos o serviço. ”Ge Guorong disse.

Mr.Ge Guorong, VP of ZC Rubber.JPGZC Rubber office.JPG

Na conferência, a ZC Rubber também assinou a cooperação estratégica com a Universidade Jilin, quem tem experiência nacional com foco na simulação e controle da indústria automobilística. ZC Rubber uniu com famosas especialistas em design de automóveis e pesquisa e Acadêmico da China Engneering Academy também. Diligente, olhos no futuro e cooperação são as palavras-chave da família ZC Rubber. “Tudo o que fazemos é para clientes e satisfaz clientes com serviços e valor de produtos. Também buscamos a cooperação de benefício mútuo com parceiros e esperamos experimentar mais de 60 anos com todos os nossos parceiros. "

ZC realizou evento beneficente para ajudar mais crianças com fissura labial na China, como Aziz Rakla diz, “fazer a árvore(o logotipo da ZC Rubber é uma árvore de borracha) mais forte, ela nos dá a fruta, por isto todos nós devemos sinceramente apoiar a ZC Rubber ”, e a ZC Rubber está empenhada em ser uma das fabricantes de pneus mais respeitadas e impulsionará o ser humano a avançar.

Conference.JPGsmile ride charity relay ceremony.JPG
VOLTAR>>

ANTERIOR:ZC-Rubber / WestLake participam do “PNEUS SHOW ” em São Paulo

PRÓXIMO:Truck Center WEST LAKE