>Últimas Notícias>WESTLAKE / ZC Rubber Impulsiona o Projeto de Reciclagem Ecológica de Borracha um Passo à Frente
Últimas Notícias

WESTLAKE / ZC Rubber Impulsiona o Projeto de Reciclagem Ecológica de Borracha um Passo à Frente

24/03/2020

Durante o surto de COVID-19 em março de 2020, a Westlake Zhongce Rubber Group Co., Ltd. (doravante denominada ZC Rubber) e a Nanjing Lvjinren Rubber & Plastic High-tech Co., Ltd.(doravante denominada Nanjing Lvjinren Rubber) assinaram um contrato on-line para a capacidade de expansão da borracha reciclada. O projeto, que estará totalmente operacional em setembro deste ano, terá uma capacidade de produção anual de 20.000 toneladas de borracha reciclada e China tornar-se-á líder industrial 4.0 fabrica inteligente de borracha reciclada e projeto de demonstração de reciclagem na indústria de pneus. 


Sr.Shen.png

Shen Jinrong (à esquerda), o presidente da Zhongce Rubber Grupo, cumprimenta o professor Zhang Liqun (à direita) da Universidade de Tecnologia Química de Pequim por meio de vídeo chamada online.

 

Como empresa TOP 1 de pneus na China e TOP 9 do mundo, a ZC Rubber também é a única unidade experimental homologada pelo Ministério do Comércio, Ministério das Finanças, Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China e a Associação de Reciclagem de Pneus da China. Com foco de ser a principal indústria de pneus, a ZC Rubber assumiu a liderança para alcançar a produção, vendas e reciclagem de todo o gerenciamento do ciclo completo de vida do pneu além do desenvolvimento de novos produtos.


A empresa tem cumprido ativamente suas responsabilidades sociais, baseando seu modelo de desenvolvimento em recursos sustentáveis e executando projetos-piloto para a recuperação e utilização abrangente de resíduos de pneus.


 A ZC Rubber tem cooperado ativamente com universidades, faculdades, centros tecnológicos e pesquisa científica na matriz e no exterior para buscar a mais avançada tecnologia de utilização abrangente de resíduos de pneus. Em 2017, a ZC Rubber encomendou o primeiro conjunto de linha de produção de borracha reciclada da Nanjing Lvjinren Rubbber. O equipamento é o resultado do projeto principal do Programa Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Alta Tecnologia da China, desenvolvido de forma independente pela equipe do Professor Zhang Liqun da Universidade de Tecnologia Química de Pequim, e alcançou proteção ambiental, segurança e continuidade no processo de preparação de

borracha reciclada, com desempenho excelente e estável do produto dentro do nível internacional de liderança.

 

A cooperação entre a ZC Rubber e a Nanjing Lvjinren Rubber no período especial significa não apenas o aprofundamento do relacionamento cooperativo entre os dois lados, mas também um importante passo em frente no desenvolvimento do pneu verde impulsionado pela inovação em ciência e tecnologia. Esforços na contribuição do desenvolvimento ecológico da reciclagem, redução e reutilização indústria de pneus além da criação de uma sociedade queeconomize recursos e respeite o meio ambiente.

VOLTAR>>

ANTERIOR:A West Lake Pneus agradece a ajuda de seus parceiros

PRÓXIMO:Eventos de Relacionamento com o Cliente