March 19 , 2021
Hangzhou - Com o tema "Inovar para o Grande Futuro", a ZC Rubber realizou a Conferência de Distribuidores da China em 30 de dezembro, com foco nas conquistas de 2020 e uma visão para a inovação digital.
O Sr. Shen Jinrong, presidente do ZC Rubber Group, compartilhou que a ZC Rubber continuou sua trajetória apesar do impacto do COVID-19 em 2020.
Crescimento geral e metas futuras:
"Tem sido um ano marcante para a ZC Rubber com novo crescimento, produtos e tecnologias. Alcançamos o resultado histórico desde nosso estabelecimento, com avanços em capacidade de produção, receita de vendas e desempenho econômico." A receita global de vendas da empresa totalizou quase 30 bilhões de yuans neste ano, incluindo mais de 21,5 milhões de peças de pneus radiais para caminhões e ônibus, 44 milhões de peças de pneus para automóveis e caminhões leves e 4,2 milhões de peças de pneus especiais de polarização.
O Sr. Shen Jinrong enfatizou os avanços tecnológicos nesses três setores. "No momento, o projeto e a capacidade de fabricação de nossos pneus radiais para caminhões e ônibus podem ser comparados com o nível avançado do mundo. Quanto aos pneus de automóveis de passageiros, estou confiante em dizer que a recém-lançada série Flagship foi construída com base em nossa pesquisa científica em nos últimos anos, e seu desempenho pode atingir ou mesmo superar o de alguns produtos de marcas famosas. "
Além disso, graças ao investimento em P&D nos últimos anos, os pneus enviesados têm apresentado um crescimento explosivo de vendas. "Este ano se tornou nosso ano de crescimento mais rápido para pneus polarizados. E continuaremos a explorar mais cenários de aplicação para eles." Ele adicionou.
O Sr. Shen Jinrong disse que a ZC Rubber terá novas fábricas na China e na Tailândia para entrar em vários estágios de produção e planeja estabelecer uma segunda fábrica no exterior. A Fábrica do Futuro a ser construída em Hangzhou é um projeto modelo de governo, com o objetivo de acelerar sua transformação digital. Também entrando no projeto estão as conhecidas empresas chinesas Alibaba e Hikvision.
O Sr. Shen disse que a ZC Rubber planeja construir o ZC Rubber Digital Brain nos próximos cinco anos, uma plataforma de rede inteligente que conecta manufatura, cadeia de suprimentos, equipamentos, canais, serviços, usuários e atividades de marketing para alcançar a digitalização industrial geral.
"Continuaremos buscando inovação e avanço em direção a uma empresa líder global de pneus com foco em tecnologia. É nossa missão fornecer aos consumidores soluções para uma vida melhor." Ele disse.
O Sr. Shen também disse aos distribuidores que o ZC Rubber TBR Research Center se concentrará na construção dos pneus radiais para caminhões e ônibus da série Flagship em 2021, após o lançamento doméstico deste ano dos pneus de automóveis de passageiros da série Flagship de última geração.
Compromisso e suporte para clientes
Como a ZC Rubber já teve uma experiência de sucesso no mercado doméstico da China, o Sr. Ge Guorong, vice-presidente do Zhongce Rubber Group, prometeu enriquecer os canais online e offline para diferentes mercados regionais em breve.
Para o marketing da marca, ele disse que a equipe de marketing da ZC Rubber também aumentará o suporte digital e online para os distribuidores, pois mais pessoas estão nas redes sociais agora, enquanto ficam presas em casa devido à pandemia.
A ZC Rubber comprometeu-se a continuar a apoiar o crescimento de distribuidores e parceiros.
"A parceria com os clientes é um elemento essencial para nós. Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos por serem parceiros e clientes valiosos da ZC Rubber", disse o Sr. Ge Guorong, "Em face da pandemia, vamos fornecer suporte de marketing mais forte em diferentes canais para ajudar nossos distribuidores a manter o crescimento da participação de mercado e do lucro das vendas. Estamos confiantes na forma como nosso negócio está crescendo e esperamos manter esse impulso em 2021 e além. "