September 20 , 2019
As marcas de pneus ZC Rubber, Arisun, Goodride e Westlake, são exibidas na tela gigante da Times Square de Nova York, para apresentar os pneus premium para mais pessoas.
É a segunda vez que a ZC Rubber aparece na tela gigante na Times Square desde o ano passado. Times Square é conhecida como "A encruzilhada do mundo" e uma das atrações turísticas mais visitadas do mundo. Aproximadamente 330.000 pessoas passam diariamente pela Times Square. É uma boa oportunidade para a ZC Rubber apresentar seus produtos para mais pessoas em todo o mundo.
Fundada em 1958, a ZC Rubber manteve um desenvolvimento de alta velocidade e agora é líder na indústria de pneus. Desde 2012, a ZC Rubber se torna a top 10 empresa global de pneus há 8 anos. No ano de 2019, a ZC Rubber melhora seu ranking global para NO.9 entre as empresas de pneus em todo o mundo, de acordo com o último relatório divulgado pela Tire Business em 2019. A receita de pneus da ZC Rubber melhorou 10,3%, para 3.996 milhões em 2019, além da Maxxis internacional / Cheng Shin Rubber de Taiwan, China.
No futuro, a ZC Rubber investirá não apenas em pesquisa e desenvolvimento para melhorar a qualidade do produto, mas também oferecerá mais suporte de marketing para promover bastante a influência da marca através dos diferentes canais, como aeroporto, estação e rodovia, etc. A ZC Rubber também fornecerá suporte para revendedores em diferentes mercados, para expansão do mercado local e melhoria da participação de mercado.