05/06/2015
BOLONHA, Itália (20 de Maio de 2015) — O Westlake da ZC Rubber fez uma surpreendente aparição em 20-24 de Maio na 26ª edição do Autopromotec, a exibição internacional de equipamentos e produtos de reposição automotivos que acontece a cada dois anos, e recebeu a visita de dezenas de milhares de clientes no hall 15, estande A2, durante o período de abertura.
De acordo com o relatório oficial da Autopromotec, a exibição de 2015 atraiu um total de 1.587 exibidores e 103.989 visitantes, o que mostra se tratar de uma excepcional plataforma para desenvolvimento posterior da Westlake no mercado internacional. A WESTLAKE apresentou, durante a exibição, seus novos produtos, incluindo o Westlake SA37, SU318 e SW618. Uma série de pneus para carros de passeio com novos padrões e pneu radial para caminhão todo em aço foram altamente recomendados.
Concretizando os conceitos da marca Westlake de "mais segurança e conforto", os novos pneus obviamente atraíram muita atenção. Muitos parceiros cooperativos de longa data da Europa vieram fazer negócios e discutiram a cooperação existente de ampliação ainda maior. Enquanto isso, a exibição teve apelo para muitos novos clientes, que pensaram ser uma boa oportunidade de reconhecer a conhecida marca chinesa e consideraram fazer parte da equipe da Westlake. Alguns desses clientes decidiram mesmo firmar contratos de compra com a ZC Rubber no local, confiando no poder de marca e qualidade de produto da Westlake.
A Westlake ampliou sua marca e obteve abertura de mercado substancial através da participação na exposição. Quando se trata de cooperação, os oficiais da companhia afirmaram que a ZC Rubber providenciará diveros e efetivos suportes a distribuidores e clientes, construindo uma estreita relação de cooperação com eles - todos vencem.