29/07/2015
Panamá (Julho 17, 2015) —— A ZC Rubber sediou a Reunião de Revendedores 2015 no Panamá para discutir os futuros negócios e promoção de marca da Westlake e Goodride.
Para a ZC Rubber, a América Latina é um dos mais importantes mercados que ocupam grandes fatias da receita de vendas total. Entrementes, as exportações da ZC Rubber para os EUA tem aumentado sensivelmente em comparação com o ano de 2013, classificando-se entre as 5 principais empresas Chinesas.
Sr. Guorong Ge, vice-presidente da ZC Rubber, ressaltou que a globalização é a direção decidida de desenvolvimento da ZC Rubber. No mapa global da empresa, já há dez fábricas subsidiárias, incluindo 9 fábricas na China e uma fábrica na Tailândia, que fornece pneus seguros de grande valor ao redor do mundo. A ZC Rubber está comprometida com o fornecimento de produção adequada para as demandas de mercado locais e fornecimento de pneus de valor diferentes de outros pneus de fonte chinesa.
A ZC Rubber sempre desenvolve duradouras parcerias de ganho mútuo com seus distribuidores. "Esperamos que revendedores locais mudem a estratégia de marketing e promovam vendas com a experiência e redes de distribuição." Por outro lado, nossa empresa apoiará os fornecedores com foco em entrega, vendas e política de ajuste e investimento em propaganda." Afirmou o sr. Ge.
Hoje em dia, a ZC Rubber estabelece subsidiárias nas Américas do Sul e do Norte, planejando possuir outra na Europa. Eles são responsáveis pelo marketing e serviços locais para fornecer maior apoio aos revendedores locais. Enquanto isso, afirmou o Sr. Ge, "Os centros de R&D no exterior logo serão estabelecidos para cumprir necessidades de mercado locais e isso ajudará a aumentar nossa competitividade em uma época de complexidade de pneu cada vez maior."