12/05/2016
Dubai (12 de maio de 2011) - A ZC Rubber recebeu o encontro de revendedores em Dubai para a nova estratégia de negócios e o compromisso de melhorar o diferencial dos produtos ZC Rubber de outros concorrentes, juntamente com o parceiro Al-Rahala.
Ge Guorong, vice-presidente da ZC Rubber, participou da conferência e fez um discurso sobre desenvolvimento, marketing e suporte para todos os distribuidores.
Agora, a ZC Rubber possui 10 fábricas na China continental e na Tailândia e opera em seis continentes, popular em todo o mundo. Ge Guorong afirmou que o desempenho do pneu é o foco da atenção de todos e a ZC Rubber vai investir mais recursos no trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento e melhorar a capacidade de produção enxuta, composto de borracha, design de construção, avaliação de produtos e equipamentos para manter a alta qualidade do produtos.
"Nós sempre acreditamos que a capacidade de inovação de produtos é um componente importante da habilidade competitiva do núcleo da empresa. Então, vamos intensificar constantemente seus esforços para a P & D e fornecer pneus mais valiosos e premium para clientes globais."
Atualmente, a ZC Rubber já estabeleceu um sistema de testes perfeito que cobre a resistência do rolamento, o ruído, a vibração do desgaste, o manuseio, o perfil, o passeio e a segurança.
Além disso, a ZC Rubber colocará mais força no marketing para expandir o mercado. Várias maneiras são usadas pela ZC Rubber, incluindo o programa patrocinado, exposições, publicidade (revista, aeroporto e rodovia) e publicação de notícias, etc. "Nós não só faremos as atividades de marketing por nós mesmos, mas também apoiaremos nossos revendedores para oferecer marketing direcionado no mercado local ".