31/01/2018
Os representantes comerciais e parceiros da ZC Rubber da Tailândia reuniram-se em Bangkok no dia 28 de janeiro para a conferência de distribuidores, cujo tema principal é “Mais progresso, Mais Realização”, que visa melhorias na participação do mercado local de pneus. É também a primeira reunião de revendedores da ZC Rubber no novo ano. Ge Guorong, vice-presidente da ZC Rubber, compartilhou algumas das grandes conquistas da empresa em 2017, em que a receita de vendas da empresa aumentou em cerca de 22% no ano. Além disso, expandiu a capacidade de produção de pneus, conforme abaixo: • Pneus radiais de caminhão e ônibus: aumento de 13,6% - capacidade de 17,2 milhões de unidades por ano; • Pneus de passageiros e caminhões leves : aumento de 20,7% - capacidade de 32,5 milhões de unidades por ano; • Pneus “duas rodas”: aumento de 14,6% - capacidade de 94,1 milhões de pneus. “Nossas vendas de pneus de caminhão em 2017 atingiram um recorde histórico como um dos principais fabricantes mundiais de pneus e as vendas de 32,5 milhões de pneus de passeio e caminhões leves incluem 11 milhões de unidades de vendas da China, que é classificada como o fabricante Nº 1. É um ótimo resultado para nós com o esforço de todos os membros da família ZC. Obrigado por seu apoio e contribuição em 2017. "Ge Guorong disse aos vendedores presentes. Ele também apresentou a fábrica da Tailândia que desempenha um papel importante na expansão do mercado global com 4,4 milhões de pneus de passeio e 1,4 milhões de pneus de caminhão, melhorando significativamente a participação do mercado na Tailândia. No próximo ano, a ZC Tailândia continuará a expandir as linhas de produtos, bem como a capacidade para venda aos clientes globais. A receita de negócios para pneus de bicicletas e pneus SOT recentemente desenvolvidos pela ZC Rubber aumentou para mais de 30 milhões de dólares, comercializados pela Mobike e pela OFO, duas das maiores empresas do ramo de duas rodas na China, atualmente a Mobike ja está atuando na Tailândia. Além disso, a produção de pneus de motocicletas da ZC Tailândia iniciou no fim de 2017 para atender à demanda dos mercados asiáticos. A ZC Rubber também apoiará a operação do projeto Auto Space, incluindo a loja principal do consumidor e a loja principal comercial. Hoje existem mais de dez mil lojas na China e na Tailândia, duas lojas AutoSpace das marcas Goodride e Westlake abriram o ano passado. "Expansão dos alvos das lojas AutoSpace, visando ‘Alegria para Lojas e Consumidores’, significa um diferencial para o fabricante de pneus. O Auto Space da ZC Rubber dedica-se a prover um trabalho profissional, confiável e vigoroso para aperfeiçoar o serviço expresso aos clientes locais " disse Ge Guorong Sobre a expansão do mercado, Ge Guorong compartilhou ideias alvo para diferentes canais. Ele disse que "As vendas por atacado são efetivadas em menor tempo, entretanto possuem um serviço de baixo valor agregado e este é mais importante desta operação. Para vendas por varejistas, vamos focar em melhor experiência, escolhas simples e novas tecnologias. A ZC Rubber apoiará os distribuidores locais na expansão do mercado e aumentará o lucro das vendas no ano de 2018, para criar um futuro melhor em conjunto ". |